quarta-feira, 30 de novembro de 2011


     Eu acho que a gente tem mais é que se mostrar! Vai esconder o que e de quem?!Até onde eu sei, tô dentro da lei... Porque o que da gente pode refletir por aí, vai fazer o mundo girar! Eu gosto de gente escancarada, que diz a que veio, mesmo que sendo a pesseio...Qual qualidade há na discrição?! Lógico que tem muitas coisas que são perfeitas a dois, e assim deve ser!
     Digo isso,porque vivo ouvindo que devo me preservar, falar menos. Mas continuo achando que eu tenho muito a dizer, mesmo que por esporte! Porque o dia que eu não for interessante aos outros, não vou ter mais motivo pra ficar aqui, assim, sem nada a dizer!
     Mais do que falar, defendo quem faz, quem acredita e vai! Eu ouço muito dizer por aí,que se deve acreditar nos seus sonhos e blablabla...diz-se muito sobre correr atrás e outros tantos clichês de auto-ajuda. Mas vejo que o medo domina as pessoas por uma grande insegurança de ser quem se é.O maior medo subetivo de todos pra mim é o da rejeição. Me parece que se alguém te rejeita, você se sente humilhado.Porém, se a gente esmiuçar esse raciocínio ele vira um contrasenso. Se vc se sente humilhado por ser rejeitado por uma pessoa específica, se esta pessoa tem este poder, que importância você dá pra ela como ser humano?!
     Por outro lado, se você vai atrás correndo o risco de ser rejeitado ou não, é porque se garante e recoonhece que não vai ser amado e querido por todo mundo e isso não te diminui como pessoa. Quem é ela pra te diminuir?! Que Deus vai te fazer se sentir menor?! Digno nesse caso é o sentimento de tristeza e frustração, como sente uma criança que não consegue um brinquedo desejado da mãe! Ele não se sente triste por pensar que não merece o presente, mas por não tê-lo pra si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário